sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sugestão pro Halloween!

Hooola meninas! Já pintei minhas unhas pro meu halloween que vai ser amanhã, mas antes fiz swatches com sugestões hallowinsticas pra vocês! Hahaha.
E aqui estão minhas obras de artes, não mesmo.E como não tenho coordenação motora NENHUMA, nem tentei fazer nail arte meninas, e esse post é pra todas vocês lógico, mas especialmente as destastradas que nem eu! :D
1- Sangue derramando, bem mal haha. Ah, tá que não ficou legal de uma unha só mas experimentem fazer em todas que deve ficar show gente! Não usei assim ainda, mas imagino, uma graça.
2- Abóbora. É só abóbora mesmo porque, sim né, é a cor dela. E não sou fã de francesinha colorida, mas dessa eu gostei, bem dia das bruxas. Hahaha.
3- Genérico, improvisado doooooo???? Vampira Polsih da Eyeko, que foi inspirado no Lubu Heels da China Glaze, entenderam? Se não nem precisa, joguem no google e vejam a belezura dessas gracinhas e que você pode fazer em casa!!
Agora vamos as instruções de como fazer, e quais esmaltes usar?
1- Sangue derramando. Bom eu passei duas camadas de Arranha Céu, Colorama né, e pinguei o Toque de Ira, Risqué no meio da unha. Fui balançando pra escorrer e ficar mais real. Não coloque muito pra não ficar muito grosso, e eu não usei preto, porque achei que não fosse ressair.

2- Abóbora. O velho truque da francesinha que tem até ensinando aqui pra quem não souber fazer. 2 camadas de Laranja Siena e a listrinha de Eclipse, Big Universo.

3- Generico Vampira Polish, ou Lubu Heels. O que você achar melhor.
Preto, de preferência bem pigmentado que nem esse, porque se passar muitas camadas, vai ficar mais grosso e pode demorar mais ainda pra secar. E usem qualquer esmalte de glitter mais separado que o Glitter Forte da Hits e sem microbrilhos que nem o Splash da Impala, aí depois é só você passar o Toque de Ira por cima para os glitters ficarem vermelhos, ou talvez um Rebu fique bom também, não experimentei porque não tenho, mas se experimentarem me mandem viu? Ou se o glitter for vermelho melhor ainda. Depois disso top coat pra vida! Ah mas se ainda assim quiserem microbrilhos, usem o Crepúsculo da Elke que dá um efeito bem legal. Eu testei mas não tirei foto no dia.
Bom meninas, espero que gostem das minhas sugestões e se vocês fizerem coisas diferentes\na unha nesse Halloween mandem pro: blogdasis@gmail.com
Espero a foto de vcs lá. Beijos!

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...