sábado, 9 de abril de 2011

678, Hits + Comprinhas de SP

Primeiro vou falar do esmalte que usei nos dias em que estive lá ok?
O Hits 678 eu comprei tem um tempinho já, e desde que soube que iria pra SP pra ver uns negócios lá, eu já tinha na cabeça que esse que eu usaria.
A cor é linda. Um verde escuro diferente desses que a gente sempre vê, mas só me decepcionei, porque no vidrinho tinha meio que um glow dourado, microbrilhos, douradinhos vejam:
E nas unhas não apareceram :/
Mas não que ele ficasse feio. Ele continuou phyno e muito brilhante olhem:
E isso foi no dia que eu o tirei, ou seja já estava bem acabado dá pra ver né pelos cantinhos acabados mas o brilho dele continuava ali, firme e forte, e melhor sem top coat! Durou 6 dias, tô em choque :O Eu nunca passei tanto tempo com esmalte!
Agora minhas comprinhas de lá. Eu já devia ter postado isso no dia que cheguei ou essa semana, mas só consegui preparar o post hoje mesmo ok meninas?
É isso. (Um minuto de silêncio)
Essa foi minha maior decepção né porque eu esperava voltar com flocados da Lorena e foscos da 5Cinco e a única marca diferente que eu achei foi Guga. E pelo menos o que eu queria eu achei né: Blueberries *-*
E pela ordem é: 777, 790 e Blueberries, Guga; Iron Cotton, Arezzo; Iceberg e Dogon; Big Universo.
As cores são lindas, comprei os Guga e BU no Armarinho Fernando na 23 de Março e o Arezzo nas lojas Arezzo né? Então, espero que gostem, fiquem com Deus :*
PS: Estou de luto, minha unha do dedo médio da mão esquerda quebrou bem no início ):

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...