quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vermelho 3D

Heeeeello garotas! Me perdoem de verdade o tempo sem postar, mas hoje pra animar aqui vim postar um 3D lindão!
Bem no estilo vermelho, por isso o nome do post, eu usei uma camada de Pimenta, Ana Hickmann + 1 Camada de Carpete Vermelho, Elke, e enfim 2 Camadas de Fireworks, da Top Beauty que é o vidrinho que eu estou segurando.
Fiquei com ele uns 4 dias com ele, e ficaria até mais mas ele começou a descascar feio, e aí tirei. E pra tirar, é todo aquele sufrimiento do glitter que a gente já conhece.
Mas vou falar mais sobre ele. Com e sem top coat, os 3Dzinhos mudam! Isso mesmo, olhem:
Esquerda com Top Coat (Ideal). Direita sem top coat.
Aqui tem fotos separadas para mostrar direito esses lindões. Eu ainda usei ele 2 dias sem o Extra-Brilho.
Com Top Coat.
Sem Top Coat.
Eu adoreeei, e estava com saudades de usar um 3D assim poderoso. Espero que tenho gostado, e prometo que não abandono vocês mais esses dias! :D Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...