terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas, Granado

Para variar, um produtinho para as unhas né?
Os mais próximos de mim já sabem que eu adoro, e não fico sem minha Cerinha. Por mais relaxada que eu seja, e passe até 1 semana sem usá-la de vez em quando (quando pensei em fazer esse post, queria dizer que usava as 3 vezes ao dia que seria o certo, mas né), mas tenho que dizer a verdade haha.
Bom a cerinha, é uma cerinha (mentira Carol ¬¬). Você tem que esfregar nela para depois passar na unha. Não suja, não faz bagunça, porque não é creme.
Como eu, e muitas pessoas já disseram ele parece um milagre, e não estou brincando. Esperimenta passar nas cutículas ressecadas e você vai ver a melhora instantânea.
Eu uso, porque não tiro as cutículas mais. Na verdade vai fazer um ano que parei. E estou sempre com minha cerinha do lado.
Um aviso para quem quer parar: Por um bom tempo você tem que ficar hidratando direto, porque senão resseca, e você vai querer desistir e retirá-las, então sejam pacientes meninas!
Bom o preço é de 14,00 na média, mas vai fazer um ano que tenho a minha e juro para vocês, nem parece que está usada, e olha que eu já usei muito hein.
Evitem deixá-las em lugares quentes que senão elas derretem (em janeiro com o calor daqui a minha foi parar na geladeira hihihi), mas evitem.
E é isso, falei demais mas é o amor pelo produtinho ♥
E a partir de hoje os produtos mais adorados aqui vão levar o Selinho de Qualidade da Esmalte Fosco:
E até logo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...