quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Camelo, Impala

Olá meninas. Pra começar desculpem-me pela falta de posts.
Esses últimos dias foram bem corridos, mas vou te ruma folguinha da escola  voltarei a postar normal.
Pronto. Dado o recado, vim mostrar outra "novidade". O Camelo é da coleção de Outono/Inverno deste ano da Impala. Laranja amarelado sem nada neon e sem chamar a atenção me conquistou.
Usei 3, isso 3 camadas. Na verdade 2 ficaram boas, mas eu pus mais uma porque meu olho biônico (3 de miopia) achou meio aguado, e eu não estava afim de usar ele aguado, queria ele bem, bom HUAISHUDI e passei essa outra.
Não usei top coat, secou rápido e teve uma durabilidade boa, fiquei uns dias com ele.
Lembrando que esse tom está na moda, a cor caramelo, está pro inverno ok?
E vocês gostaram? Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...