domingo, 14 de agosto de 2011

Militar, Colorama

Acho que já postei sobre esse esmalte aqui no Pé Pintado. Mas como nunca tinha usado nas mãos, aqui está.
Usei nesse fim de semana, e tirei hoje porque fui pra piscina e aí descascou todo. Já falei sobre isso quando usei o Absinto. Não sei se é Colorama, porque eu só reparo nisso quando estou usando esmaltes da marca marcação.
Sobre a cor é linda, usei apenas DUAS camadas. Tenho uma tia que comprou pra usar e disse que passou várias camadas e nada de dar a cor, deve ser de lote né?
O Militar foi um dos primeiros Militares dessa tendência, e eu ainda acho ele lindo. É o mais clarinho dessa cor que eu tenho, sabe ser discreto, eu adorei! :D
Sobre a durabilidade, fora o que aconteceu ele só lascou as pontinhas das unhas, mas dava pra relevar. 
Uma outra tia minha usou ele por mais de 2 semanas e ele ficou intacto, fiquei besta.
Mas enfim. Secou rápido, está sem top coat, e lembrando que Colorama é hipoalergênico hein? E vocês gostaram?
Até meninas.

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...