sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Elza, Impala + Matt Plus, Big Universo

Minha tentativa  frustada de ter o meu Congo da Panvel, que por sinal não saiu nem um pouco parecido.
O Matt Plus na foto já estava saindo, talvez no começo parecesse mais, mas mesmo assim o Elza também tem muuitos microbrilhos o Matt não escondeu tudo.
Eu acho o Elza mesmo com essa nome creuzo lindo. Nunca usei sem Matt, mas mesmo assim, acho que pra noite deve ficar uma beleza.
Usei num desses fins de semana por aí, e amei, mas tirei logo porque ele descascou.
Bom, não tenho muito o que falar dele. Ele é antigo pleo que se vê da embalagem, e é da linha da Impala Gloss.
Vocês gostam de esmaltes assim cheio de brilhinhos?
Eu adoro. Como já mostrei por aqui pelo blog, eles já lançaram um idêntico ao Elza que é 3D que é o Na Mira 3D, e qual vocês preferem? Apesar de adorar essas coisas 3D, eu ainda fico na dúvida. Hihi. Bom fim de semana! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...