quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comparação: Turquesa, Big Universo; Mabi, Hits e Hippie Chic, Colorama

Como prometido vim postar hoje de novo e pretendo postar direto agora meeesmo :)
 A comparação de hoje são de Turquesas. De três marcas diferentes, e duas cores deles eu sempre tive vontade de comparar mas eu sempre esquecia.
Aqui tá ao contrário tá. No anelar é Hippie Chic, no meio Mabi e no indicador Turquesa.
O Hippie Chic é mais azulado, mais acinzentado e mais transparente. Na foto está com 2 camadas mas eu acho que se fosse usar mesmo usaria 3. Pra quem não lembra (quem não lembra gente?), ele foi da coleção Fashion da Colorama. O azul lindo que todo mundo queria e eu até hoje não usei por sinal :)
O Mabi foi aquela coisa também, todo mundo queria, eu nunca achava, e também nunca usei. 2 camadas. Suuper pigmentado, acho que ficava bom até com 1 mas né.
E o Turquesa é azulado mas é vivo. É bonito também, mas é o que menos brilha. Também não usei, e está com 2 camadas aí.
Enfim eu adoro turquesas, mas depois que todas as marcas deram alok e lançaram o seu eu enjoei e não consegui usar nenhum. Apesar de achar lindo e querer comprar ainda todos os que vejo hahaha.
Feliz dia do Estudante, ("é nóis") e até meninas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...