sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coleção Risqué: Pop 4 You (Incompleta) + Sweet Rock'N Roll

Eu sei que essa coleção já tá mais que passada, e que já estamos anciosas com a outra que comentarei aqui embaixo até, mas eu tinha que deixar arquivado sobre essa aqui ok? Então, senta e paciência que o post é grande.
O Cigarrete eu já postei aqui com o anelar diferente, mas pretendo usar ele mais uma vez, só ele, um dia quem sabe.
Não tenho toda por não ser tão fã de vermelhos (Coque e Vanguarda) e o Meia Calça e o Tubinho (que dizem ser idêntico ao Arábia) não me interessaram, então vã aí as cores mais lindas pra mim! :D
Indicador, Cintura Baixa: Rosa Fluorescente forte, igual a uns e outros. Cremoso, cobriu bem com 2 camadas.
Médio, Pop: Paixão a nem sei qual vista, hihihi. Logo quando saíram as teasers jurava que era um Cintura Baixa numa versão fosca. Ainda bem que me enganei porque a cor é linda. Rosa Barbie, bem diferente dos Penélopes, e cobre bem com 2 camadas também.
Anelar, Twiggy: Liiiiiiindo! É um coral que fosco ganha mais um charme. Foi o meu xodó, um dos que eu mais esperei nessa coleção, mas até hoje não usei. 2 camadas também.
Mindinho, Cigarrete: O mais esperado né? Tirando as 3 camadas já fiz um pst sobre ele dizendo que eu esperava mais, e etc... Mas é bonito! As vezes não ficou legal no meu tom de pele, mas é um azul lindo, acreditem.
Conclusão: A risqué inovou com o azul, e o coral. E soube criar novos (os rosas) sem continuar na mesmice. Nada a declarar sobre Tubinho e vermelhos.

E agora,  a super esperada coleção (que pelo que já soube não é a de Outono/Inverno, ok?) da SPFW com a belíssima: Isabeli Fontana!
+
E eu já vi swatches, acredito que muitas de vocês também já tenham visto, mas aqui só postarei meus então vejam aqui: UnhaBonita.com.br e 9ml.com.br e sejam felizes girls! Hahaha. Mas vou falar mais sobre o que sei se vocês não forem lá. A coleção só tem metálicos, e um glitter que eu achei normal.
O Tatto, parece ser igual ao falecido New York (também risqué); o Isabeli me lembrou o Affair, Risqué; e o Psico o Roxo da Ludurana. Veremos se meu palpite está certo quando conseguir as cores pra postar aqui ok? Haha.
Já o Preto Fosco, não sei mais nada sobre ele além do que tem no Banner, e só espero que saia logoooo!! E espero que não decepcione né, porque eu já estava contando os meses pra ter o meu Matte Vinyl, Orly *-*
Mas e então meninas, o que acharam das novidades, e das passadas? Hahaha, espero que mesmo assim gostem, beijos!
(Cliquem nas fotos pra ampliar)

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...