domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coleção Ana Hickmann: Dance Comigo

A coleção Dance Comigo da na Hickmann é formada por 9 cores, mas eu só tenho 6, se por acaso comprar uma das 3 que faltam postarei aqui, mas não nesse post tá?
A coleção é bem diversificada, eu de verdade gostei bastante, bem diferente do que vimos nas outras com muito brilho, a Ana Hickmann ahazou. 
E mesmo com a coleção atrasada, só pra variar, fiquem com essas cores lindas: 
Indicador, Hip Hop: O azul né, lindo parecido com o New York mas mais aberto, com um toque de lilás como já disse não tem muito tempo, eu gostei. 2 camadas.
       Médico, Bossa Nova: O dourado discreto bom pra iniciantes em usar esmaltes mais diferentes, acho ele bem bonito. E vocês o que acham? 2 camadas.
Aqui a foto foi da mão direita. Pintei na mesma posição dos vidrinhos mas tá ao contrário estão vendo? 
Mindinho, Samba: Verde lindoooo! É meio turquesa, meio aberto, meio fechado. Achei lindo de verdade. 1 camada ficou muito bom, como com 2 ia dar no mesmo só ia dar uma melhoradinha, quis mostrar pra vocês como ficava assim.
Anelar, Rock: Aqueeele azul lindo que eu amo, meio esverdeado com microbrilhos. 2 camadas.
Médio, Tecnho: Roxo Metálico, a segunda vez que eu usei ele e minha opnião sobre ser horrível de pintar não mudou :S Arrasta tudo, ou sei lá, ele é estranho, mas a cor é linda vale a pena! :D 2 camadas.
Indicador, Forró: Lindooooo! No começo eu achava que era laranja, mas hoje acho ele mais coralzinho, aquela coisa lindaa da Bahia, experimentem! Bom de passar, tem um brilho lindo e a cor nem comento. 2 camadas.
Não sei nem dizer qual eu prefiro, mas e vocês sabem? 

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...