segunda-feira, 13 de junho de 2011

Verde Limão Fluorescente - La Pogee

Não me chamem de louca. Eu sei que esmaltes flúors como esse já saíram de moda a um tempo, e nesse inverno usar um esmalte assim... Mas eu queria! E se não usasse sexta-feira eu sei que não usaria nunca mais então, fui e matei minha vontade! Também só fiquei com ele na sexa mesmo, pintei quinta a noite e tirei sexta de tardinha.
O que dizer da cor? Temos tantos flúors assim né? Ah, eu acho ele amarelo, e esse nome de verde aí...
Sobre o esmalte eu passei 3 camadas, é meio aguado e mancha, e é bem chato mesmo pra passar.
Ele é menos fosco que o Fluor da Impala, então nem coloquei ali encima perto do nome o Matt Plus da Big Universo, mas eu usei sim, o que o deixou fosco meesmo.
Demorou um pouco mais que o normal para secar, e sujou rápido, não sei ficou estranho. Acho que por isso resolvi ficar com ele tão pouco tempo mesmo.
E vocês tem esses momentos alok? Quais vocês usam quando dão surto? Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...