quinta-feira, 2 de junho de 2011

Antares, Big Universo

Olá meninas! Hoje vim postar um vermelho lindão que eu usei tem uns dias.
O Antares da BU.
Cobre muito bem com 2 camadas, seca rápido também, só a duração que não é lá essas coisas.
Com 2 dias de uso já tinha lasquinha, e no terceiro dia fui lavar o cabelo, e olha o que aconteceu:
É, ficou fosco! E não saiu mais. A lasquinha foi desse mindinho aí.
Sobre a cor é um vermelho aberto, sem nada fechado mesmo, desses no estilo vermelhão sabem?
É meio transparente, eu achei que fosse ficar até como o Toque de Ira, Risqué, mas ainda bem que ficou assim, esse lindo!
Apesar de tudo eu gostei, e acho vermelho lindo nas minhas unhas apesar de achar enjoado, e preferi outras cores. E vocês, gostam de vermelho? Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...