domingo, 12 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Pois é! E era o que faltava pro mundo esmaltística entrar de vez na moda não é?
A Semana de moda durou na verdade 2 dias, aconteceram nos dias 8 e 9 de junho, em São Paulo e tiveram a participação dessas marcas: Sally Hansen, Colorama, Avon, Alessandro e Givenchy. A intenção do desfile era mostrar as tendências segundo o site da GNT para o verão de 2012. E vamos ver quais foram? Fiquem com os desfiles:
Colorama:
Coleção Fórmula Secreta
Coleção Espelho, Espelho Meu
Sally Hansen:

Avon:
Coleção Garota da Capa, Color Block e Ballet
Givenchy:
E da marca Alessandro, eu vi prints, mas não achei vídeo para postar aqui :/
Mas então, senti falta da Risqué, Impala, e outras marcas né, mas como são coleções de Verão, acredito que elas terminaram as de Inverno agora, não chegaram lá ainda. 
Ma falando das que participaram, eu adorei! A Avon vai de rosa cintilante, e a Colorama com a coleção nova de Nutriverniz gente? Além de linda, é diferente! Mas então, espero que cheguem logo as prateleiras, e a Sally Hansen também tá com uma coleção linda, bem colorida, e a Givenchy também arrasou muito, tanto com as clássicas quanto com as brilhantes maravilhosas, enfim, estão todas de parabéns, eu gostei de tudo.
E vocês, o que acharam?
Fontes: alinedv, revista estilo, PrivaliaBrasil, krol84 no Youtube, e site GNT.

2 comentários:

  1. Carol achei que todas arrasaram,aí como queria ter ido,mas moro tão longe que me conformo com as noticías pelos blogs afora,acabei de retornar o seu email,adorei a idéia,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  2. Olá Vani. Também gostaria de ter ido, e como gostaria! :/
    Moro muuito longe também haha. Os vídeos não foram meus, tem as fontes aí abaixo.
    Mas um dia a egnte chega lá. Haha. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...