domingo, 19 de junho de 2011

Árabia, Risqué + Christine, Sancion Angel

Olá meninas. Hoje vim mostrar um esmalte que eu TENTEI usar. Acabou que pintei segunda e tirei terça mesmo porque...
Pra começar fiquei só com o Árabia. Gostei. Estava louca para usar um cinza, e escolhi ele da minha coleção. 
O problema foi que ele encheu de bolinhas, e eu nem sei porque, porque nesse dia estava frio, mas encheu mesmo de bolinhas.
Aí eu resolvi usar o flocado pra ver se melhorava né.
AMEI! Deu um brilho lindo rosa,  que dá para ver nas unhas de cima. Estava grosso, mas eu estava disposta a ficar com ele o resto da semana, só me restava esperar secar mesmo.
Olha os floquinhos do Christine como são lindos *-*
Mas aí, como podemos ver nessa foto, já tinha batido em tudo quando era coisa, o dedo médio estava mais borrado impossível, uma tristeza SÓ, amassado, com marca de tudo quanto era coisa, e eu me zanguei logo. Só esperei chegar em casa para tirar.
Mas olhem mais de perto como essas bolinhas ficaram estranhas:
Cliquem para ampliar para vocês conseguirem ver.
Na segunda foto o brilho que eu falei rosa dos floquinhos, como se fosse duochrome.
E na última a cor dos flocos.
Por fim tirei rápido mesmo como já disse. Minha decepção. Mas ainda vou tentar usá-lo de novo. 
Vocês gostam de cinza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...