quarta-feira, 1 de junho de 2011

Misturinha: Amarelão by Carol Lima

Bom Dia meninas!
E para começar junho (meu mês) vou mostrar uma misturinha que fiz um dia desses aí. Minha inspiração foi o Anos Dourados da Risqué, saiu bem nada a ver, mas eu gostei bastante.
Antes, viram o que eu estou usando hoje? Quero terminar meus 15 aninhos, e começar os 16 com um lindão nas unhas, e inaugurei meus importados juntos *-*
Mas então, fiquem com a misturinha:

Aqui vai a receitinha para vocês:
Usei essa medida aqui embaixo de Amarelo Real, Risqué.
 3 gotas de Dolce Vita, Avon
3 gotas de Branco
1 gota de Crepúsculo, Elke (ou um preto não tanto pigmentado, acho que um Colorama faz o mesmo efeito.)
1 gota de Boreal, Big Universo.
Misture bem, evitem colocar acetona dentro para não estragar suas unhas...
E usem! :D
Na foto tem 2 camadas, e sobre duração não sei dizer, porque eu não usei muito tempo ainda.
Mas então, gostaram? Vocês gostam de amarelo? Até.
ps: ignorem o nome horrível que eu pus para o pobre esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...