sábado, 17 de setembro de 2011

Coleção Avon: Ballet

Hoje vim mostrar para vocês uma coleção nova, lançada na Nails Fashion Week, acho que pro inverno né pelo tempo que tem lançaram, e é muito fofinha e delicada *-*
A coleção tem 5 esmaltes, o que está faltando é o Ballet. Um Nude com glow rosado que minha prima não tinha (a coleção não é minha).
Mas aí eu vim postar as que ela tinha aqui :D
A foto eu esqueci de virar, mas está na posição dos vidros ao contrário ok? Vejam:
O Laço de Fita, no mindinho é um rosa cintilante "comum" mas é lindo. Ultimamente onde vejo tanta gente usando cores diferentes e deixando os cintilantes de lado eu gostei sabem? Cobri com 2 camadas, mas por incrível que pareça com 1 já estava ótimo!
O Sapatilha é aquele azul clarinho que várias marcas já tem o seu. O Ana Hickmann tem o Blue Lagoon, a Big tem o Glacial... 2 Camadas e sem manchar!
O Bailarina é o mais bonito para mim. É um rosa coral que já vou encomendar o meu! Com microbrilhos, cobri com 2 camadas.
O Meia Ponta tem uma coisa mais puxada pro lilás que na foto. Mas tem todo esse brilho e microbrilho todo que está aí. 2 Camadas.
O Ballet que não tem aqui eu já falei lá encima, e é isso meninas.
Agora sobre toda a coleção: seca rápido, não sei da durabilidade porque só fiz o swatch e tirei, tem um brilho legal, e as cores estão bonitas e bem de acordo com o tema não é?
Sabemos que avon nunca vai inovar com glitters maravilhosos ou coberturas holográficas (imagino eu né), porque não faz muito sentido, então eles tem que inovar bastante nos rosas, e o que fizeram com o Bailarina eu gostei de ver! :D
Vocês já tem algum? Gostaram da coleção? Bom sábado garotas, e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...