terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apuro Violeta, Risqué

Hoje vim postar essa cor LINDA que é o Apuro Violeta.
Da coleção Penélope Charmosa da Risqué do ano passado, comprei esse lindo já o fim do ano, não demorei para usá-lo e amei! Só que teve micareta aqui e eu não estava afim de usar uma cor "comum" aí tirei no mesmo dia e prometi para mim mesma que usaria e deixaria ele uns dias nas minhas unhas.
Até que semana passado promessa cumprida! Durou direitinho, sem lasquinhas até o dia que eu tirei.
Sobre a cor é um Violeta (ohhhh) com glow azululado como podem ver na foto que dá um efeito lindo! Tem micromicromicrobrilhos para ficar com esse efeito também. Eu não queria usar Top Coat, mas quando secou ficou sem brilho, feio aí tive que usar né.
Então até aí 4 camadas. 1 de Base, 2 de Esmalte e 1 de Top Coat né? Pronto.
Aí no sei lá 3º ou 4º dia eu havia enjoado dele (mesmo sendo lindo e de tanto falar dele aqui já tô querendo usar de novo), e passei mais 2 camadas do flocado Christine da Sancion Angel.
Não contente com tanto brilho: glow, flocos duo... Fui de Vulcano, craquelado da Big Universo.
É eu não canso de craquelar as coisas. Já passou minha fase de enjoo deles, e eu não me importo mais de usá-los assim :)
Enfim, ficou assim:
Cliquem nas fotos quando quiserem ampliar e ver melhor ok?
E na hora de tirar, olhas as lacas que saíam quase inteiras:
Não façam isso ok?!
Mas então, gostaram das minhas 1233891 camadas de esmaltes? Haha. Espero que sim. Fiquem com Deus e até amanhã meninas! :) 

Um comentário:

  1. Não sei se usaria tantas camadas mas ficou lindo e eu aprendi a amar os craquelados com minha mão que é uma 'esmaltarada"

    http://emeueninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...