quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Luísa, Hits

Oi meninas! Hoje vim mostrar um marrom com microbrilhos dourado e fosco! O lindo é o Luísa da Hits.
Quando a coleção da Tititi foi lançada, eu disse que só queria o Mabi e o Valquíria porque eu nem uso tanto preto, mas eu acho a coisa mais linda unhas pretas sabiam? Acabou que comprei esse, o Amanda que é um vermelho LINDO, o Desireé, e acho que tem mais mas não lembro agora, ah e não comprei o Valquíria HUAHSIDAI. Esse já é a segunda vez que uso, mas primeiro usei o de minha Dinda, aí me apaixonei e comprei o meu e só vim usar mesmo agora.
Vou falar dele. É muito, muito mesmo pigmentado, tinha unhas que uma camada ficava ótimo, e eu só passava outra por que... eu passo duas mesmo, e não consigo ficar com uma camada nem com o Única Camada da Colorama.
Secou rápido, e fez o maiooor sucesso! Todo mundo adorava minhas unhas.
Ah sem contar que pintei na sexta de tarde e ele durou até a segunda de noite com esse mesmo fosco. E olha que essa foto já foi tirada no domingo, e se tinha saído era um pouco só do efeito fosco.
A cor é linda, durabilidade, qualidade, tudo faltou o que pra ser perfeito? Ser hipo. Só hahaha.
Não sei se acha mais dele ainda, por isso quando vocês encontrarem comprem logo meninas! :D

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...