domingo, 10 de julho de 2011

Francesinha!

Quando tirei o Ciano das unhas estava louca pra usar uma coisa delicada nas unhas, e fui de? Francesinha. Uma opção ótima pra quem tava pensando em ir de rosa cintilante da mãe nas unhas. Eu prefiro.
Como eu queria, também me senti assim, delicada *-*
Usei infinitas camadas do Clássico da Colorama. Mas ficou meio rosadinho, isso porque usei uma camada do Clássico, depois uma do Felice da Argento e só depois várias do Clássico de novo.
Utilizei o método de raspar o esmalte do dedo, ou da palma da mão que já foi mostrado aqui.
Quanto a durabilidade eu pintei no domingo a noite e tirei na terça a noite também mesmo, então nem posso dizer nada.
Mas antes eu não tinha feito francesinha, estava pensando ainda se deixava só Renda mesmo, e estava assim.
Mas então, vocês gostam de francesinha meninas? Até.

2 comentários:

  1. Adoro francesinha, mas to louca pelas coloridas!
    To seguindo o blog!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :D
    E logo logo você verá as coloridas aqui também :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...