quarta-feira, 13 de julho de 2011

Boca de Sino, Impala

Não falei que viria falar das novidades? 
As poucos eu atualizo esse blog e posto as coisas novas, haha.
Bom, vim falar do Boca de Sino da Impala. Marrom, da nova coleção da Impala: Novo 70, e com mini flakies rosa. Isso mesmo, mini flakies chamados de Glass Flecked, bem na idéia dos flocados essa coleção não?
Mas eu me apaixonei. Na verdade em todas as fotos que vi dele em outros blogs eu achei feio, e achei que ficaria parecendo esmalte gasto, mas nas verdade ele é lindo mesmo. Eu gostei e vale a pena tá?
Cobriu bem com 2 camadas, e teve uma durabilidade tão boa que para sair foi chatinho (com a ajuda do top coat claro, que estou usando da Ideal agora).
Mas bem, depois do top coat também houve uma sumidinha de floquinhos, que como vocês vem só fazem brilhar mesmo no esmalte. 
Aqui os os little flakies, e acho que já dei todo o recado :)
E custa 1,95 na Bel Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...