sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unhas da Grifinória *-*

E hoje se encerra  um dos maiores fenômenos, que marcou uma geração. Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 estréia hoje nos cinemas, e eu não vou ver hoje (infelizmente), não sou fã, mas gosto bastante (já vi os filmes, e estou quase terminando de ler os livros, no meio do penúltimo), e sou Grifinória!
A casa dos nobres e corajosos. Pra quem não sabe Grifinória é uma das casas da Escola de Magia de Hogwarts, e tem como seus moradores Harry Potter, Hermione, e Rony.
Eu sou Grifinória, e quis pintar minhas unhas de vermelho e dourado pra representar haha.
Usei 1 camada de Amanda da Hits, e depois uma de Preguicinha da Risqué por cima. Ficou um brilho tão maravilhoso que eu me senti usando Vefic :O
Na verdade não achava nenhum vermelho que me agradava, e resolvi fazer isso. Não quis colocar ennhum aberto porque achei que ia ficar muito Natal.
Pro dourado eu passei uma camada de Dourado da Avon que acho que já tenha saído de linha, e o Bossa nova por cima pra ficar mais dourado. Sim, ficou grosso, mas o meu novo top coat da Ideal seca em um minuto, e tem um brilho lindo que não quer aparecer na foto. Na verdade tá uma coisa linda de longe, já de perto... Mas voltando, lógico que eu não fiz essas tirinhas tortar na mão assim do nada né?
Fui com durex, e mesmo assim pra sair foi na luta, mas saiu :D
Eu gostei, adorei, todo mundo achou lindo. Juro que na foto tá mais feio que ao vivo gente, mas né, culpa da câmera. Hoje não vou falar sobre a durabilidade, porque ainda estou usando minhas unhas de Grifinória :)
Boa sexta-feira, e aproveitem o fim de semana. Eu vou aproveitar pra ver os filmes antigos de Harry, e vocês? Até meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...