segunda-feira, 25 de março de 2013

Praia do Rosa, Ana Hickmann + Fuji, Sancion Angel

Olá meninas! Como estão? Eu vou bem. De férias ainda, comecei a 2ª temporada de The Walking Deade a 5ª de Gossip Girl, continuo procurando o que fazer além de ler, assistir série e tv e pintar as unhas... Enfim. Não queria falar do que á está manjado que é o craquelado, mas resolvi tocar no assunto pelas MARCAS. Não sei se sou eu, mas elas andam mais sumidas não? A Sancion que sempre tinha milhões de novidades, e foi alvo de muita polêmica também, não vejo mais em lugar nenhum para comprar! E olhem que os lugares de vendas de esmaltes só aumentam agora né, e sumiu gente! Aí fui procurar saber da marca se tinha coleção nova, e tem algumas, mas nenhuma novidade que seja novidade mesmo. Aqui  site da marca, http://www.sancionangel.com/ e vou mandar um e-mail para saber, qualquer coisa dou update no post ok?
Já a Ana Hickmann achando barato um vidrinho de esmalte quase R$4 né, fez vidrinhos novos e colocou as criaturas para quase R$10. Isso mesmo. Não vi novidades também. Não é glitter lindo, nem holográfico, nem hipoalergênico, nem importado(secagem rápida, boa pigmentação, pincel achatado, blá blá..), não vale ACHO que valha a pena. Digo acho porque nunca experimentei os novos. Alguém aqui já? Pode dar seu parecer por favor?
Enfim né, vamos falar do velhinhos que eu usei mesmo.

Praia do Rosa, Ana Hickmann 
Secagem: 7. Não seca tão rápido, mas é bom sim.
Cor: 9. É um rosa comum, mas que eu acho lindo!
Duração: 8,5. Na primeira vez que usei eu lembro que teve boa duração e foram nas férias, e ele aguentou piscina sol... Dessa vez não conta tanto porque o craquelado tem isso de não durar muito né.
Média do esmalte: 8.1 Tá boa hein?
Fuji, Sancion Angel
Secagem: 8,5. É craquelado, seca ráido, então vou considerar o craquelar do esmalte. Eu gosto.
Cor: 9. Era o que estava faltando. O branco comum deixa um aspecto de corretivo, e esse perolado é lindo! Gostei muito!
Duração: 7 Aquela coisa que craquelado começa a ficar com as pontinhas gastas, e daqui a pouco leva um pedaço do esmalte... Não dura muito pra variar.
Média do esmalte: 8.1 Também!
A combinação é toda meiguinha e não tanto minha cara. Mas vocês gostaram? Volto logo meninas, fiquem com Deus. Beijos!

2 comentários:

  1. Ahh ficouu bonito o resultado final gostei
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. "A combinação é toda meiguinha e não tanto minha cara." hauhauhua! Ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...