quarta-feira, 6 de março de 2013

Comparação: Salsa, Nyx e Soft Girl, Kolt

Hello garotas! Hoje depois de muuuito tempo sem esse tipo de post, eu vim fazer uma comparação. 
Isso, e a de hoje é ryca hein hahaha, esmalte importado x esmalte nacional.
A cor é bem mais parecida pessoalmente, tirando a alta cintilância do esmalte brasileiro.
O da Nyx é perfeito. E seca extremamente rápido galera, não te dar nem tempo para limpar enquanto molhado se você demorar.
O Kolt tem uma secagem rápida também. Não é como o da Nyx quase instantâneo, mas é uma secagem boa.
A diferença que mais pesa entre os dois é o preço. O Nyx eu comprei na boutique na Nyx mesmo, no Salvador Shopping, custou R$ 28,00 há dois anos.
Já o Kolt eu comprei no fim do ano passado, acho que há dois anos nem existia ainda, e custou aproximadamente R$ 3,00. Não me recordo exato.
Gostei dos dois, já usei o Nyx e postei aqui no blog até, mas que fique claro que gosto muito da Kolt também.
É isso garotas, até logo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...