terça-feira, 19 de março de 2013

Sparkling, Revlon

 Hello meninaaaaas! É com imensa felicidade, que venho postar aqui uma marca que eu sou louca e acho linda, e adoro e... é a REVLON! *-*
Esses vidrinhos são lindos, e eu sou apaixonada pelo Cherries in the Snow e até achei que ele seria meu primeiro bebê até as Farmácias Santanna começarem a vender Revlon, e melhor! De R$: 12,90 
*-------------------*
Perdoem essa agonia, é a alegria da pessoa. HUISDAHIUSHUI
Fique claro que já achei na Aroma, na Renner, e até em outro lugar que sumiu da minha mente agora, mas né enfim, sempre custava quase R$ 20 ou mais que isso.
Vamos falar da gracinhas. Glitters grandes e pequenos rosa quem brilhavam que nem o sol (que brega), mas que são lindos.
Passei uma camada do Twinkleberry antes do glitter lindo. Foram mais ou menos 2 camadas, a secagem relativamente rápida já que geralmente é muito esmalte. Então, vamos as notas:

Secagem: Em relação a esse tipo de esmalte 9. Sério.
Cor: 100000. Amei!
Duração: 4 dias, e descascou então... 7,5. Geralmente esmalte de glitter são os que mais duram em minhas unhas né.
Média do esmalte: 8,8 muito boaaa!

E por isso é hoje garotinhas. Até logo. Beijooos!

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...