sexta-feira, 15 de março de 2013

News e Indicação

Olá meninas, tudo bem? 
Então, deixa eu atualizar vocês sobre minha vida aqui. Passei na UFBA, acho que já disse isso serei uma nutricionista *-*. Ah e deixa eu contar a vocês, se vocês querem vocês conseguem viu? A sensação de passar, e dever cumprido é uma das melhores do mundo! Sem mentira! Sim, e daí? E daí que minhas aulas só começam em maio, e eu estou de férias! Estando de férias deveria estar postando todos os dias né? Bem, é. Mas eu moro em Camaçari vocês sabem e hoje, estou em Salvador na casa de vovó. Sendo assim, nem sempre dá para estar no computador postando, além de que esqueci meu pen-drive em casa com os posts desse fim de semana.

Mas, como acho que o blog já foi abandonado tempo demais, eu resolvi falar de um lugar que passei ontem, e uma marca nova. Estou falando no I ♥ Unhas. É um quiosque no Shopping Barra, e eu AINDA não sei informar a vocês se há em outros shoppings. Se alguém souber favor avisar nos comentários! Ele está lá desde o início do ano (eu pelo menos só vi no início) e é a fofura em pessoa. A vendedora que me atendeu foi muito boazinha a Mahiana, aprovado! Outra coisa, gostei muito das marcas que tem lá! Senti falta de um tradicional, e outra como Risqué, ou Colorama... Mas vende Jade, Capricho, Blant, Ludurana... Ah e Nails Plus.


Foi a primeira vez que vi a marca na vida e então procurei saber na internet sobre né. Comprei um vidrinho (lindo por sinal), o preço não tá legal em média R$6,00, mas vamos ver a qualidade quando for usado né.O site está fora do ar, então mais informações impossível.
Estou cada vez mais controlada e saí de lá com apenas 2 vidrinhos :)
O da Jade por sinal é lindo, e é o 2º dessa coleção que compro. Não usei nenhum dos 2, mas pelos holográficos, já da para ver que a qualidade da marca não falha. Enfim indico a nova loja! :D
Essa foto ao lado não quer ficar certa de jeito nenhum, então perdoem-me e minha burrice.

E por último a fotos das unhas das gatinhas amigas de meu irmão que estavam comigo no shopping ontem e recém-saídas do salão, usaram:
O azul: Sky, Barbie e o anelar de bolinhas pretas.. O preto foi da Colortrend com um rosinha que ela não soube informar por cima. E o meu, glitter lindo da Revlon *-*
 Por hoje é isso gatinhas, até mais. Beijos!

5 comentários:

  1. Esmalte de 6,00 reais serio vc já comprou um de 13,00 reais e ainda por cima que eu nem vi ate hoje

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline Lima!
    Muito bom você ter gostado do nosso quiosque!!
    Esperamos pela sua visita mais vezes!
    Temos uma fanpage é só acessar o link: https://www.facebook.com/ILoveUnhasShoppingBarra
    Lá você pode encontrar as nossas novidades.
    Beijo Querida!

    ResponderExcluir
  3. CAROOOOOOOOOOOOOOOL, parabéns pela UFBA! De hoje que quero te ver pra dar parabéns, porém isso é quase impossivel D: vou tentar esse ano, tentar, exatamente.. kkk Parabens pelo esforço, porque pelo o que eu to vendo, é preciso e muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...