sábado, 14 de janeiro de 2012

Sorvete, Hits

Esse esmalte lindo, é da coleção Delícias do Verão da Hits do ano passado.
Como o próprio nome já diz foi coleção de verão e ela por sinal foi enoorme. Com direito a militar, e a esses fluors pastéis que todo mundo adorou *-*
Usei 3 camadas do esmalte e apesar de ser Hits ele não secou tão rápido. Ele também é muito pigmentado, mas mesmo assim mancha. :/
Ainda mais porque minhas unhas estavam uns toquinhos horrorosos, mas já é a  2ª vez que eu uso ele e não podia deixar de postar dessa vez né?
Essa cor da foto está em fiel, é um rosa fluor diferente do da Impala, e dos outros também da Hits, é mais clarinho. Eu adoro essa cor! Esperava que ficasse mais bonito, mas quem sabe quando minhas unhas estiverem maiores eu pinte e não fique legal né?
É isso meninas, vai aí uma dica pra esse verão cheio de sol!
Até mais e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...