quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Branco, Impala + Top Blanc, Impala

E pra começar o ano bem, eu vim postar um esmalte feio, manchado, que quase não seca, mas mesmo assim brancoooo! Aê! Pra trazer principalmente paz porque o mundo está precisando né galera?
Mas deixa eu resenhar do esmalte, e depois dou notícias de minha vida, porque acho que devo satisfações sim para vocês.
Ele demorou de secar porque foram 3 camadas de branco, e mais 1 de Top Blanc que é um renda da Impala e 1 de Incolor da Eliana. Esses dois esmaltes são parte do kit de francesinha da Impala que vem numa embalagem com adesivos para ajudar e fazer e tudo.
Minha unha estava no toquinho, e toda acabada o que piorou muito a aplicação, mas mesmo assim quis postar para vocês ele. Porque me senti a cara da limpeza e da ryqueza com esse esmalte hahaha. Só lembrava de minha prima que nessa época de verão se bronzeava bastaaaaaante e colocava as unhas brancas, ficava um contraste lindo. Ainda estou lutando pra ter meu bronzeado, mas assim que estiver eu venho aqui mostrar a vocês. 
Sobre minha vida, me desculpem meninas, eu devia ter postado desde segunda mas estou doente e me falta disposição para usar o pc, daí não venho aqui. :/ Mas garanto que agora vocês terão posts direto tá? Não se preocupem e espero que gostem *-*
Tenho váários posts legais para fazer, um monte de novidade, e espero que vocês me aceitem nesse meio esmaltístico curiosas hihihi. Fiquem com Deus meninas, e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...