quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deméter, Hits

Já que ontem postei o branco, hoje vim postar o que usei na virada do ano. 
Seguindo a tendência laranja e coral do verão, resolvi iniciar o ano na moda, além de usar um holográfico né?
Nessa primeira foto, eu já estava com o esmalte a 5 dias, e já tava um pouquinho lascadinho, aí experimentei o top coat da Avon de minha prima, que pra variar né, tirou um pouco o brilho desse lindo.
Para pintar ele é super tranquilo, usei 2 camadas, secou rápido. Só não mais rápido que os hits cremosos, e cintilantes, e normais, mas ainda assim foi rápido.
E essa foto aqui, é dele sem top coat. Como não tirei antes, passei 2 camadas de holográfico depois que já tinha tirado com top coat. Ficou exatamente como fica no sol. Lindo! Eu adorei, a cor estava atrás de um holo coral, e amei esse. 
Ah falando em holográfico, no réveillon eu estava viajando para o interior de meus pais, Retirolândia e lá vende Ludurana. Andando por lá, não achei só cremosos como Duochoromes, e Holográficos agora me digam de quanto? R$ 1,90. UM REAL E NOVENTA CENTAVOS BRASIL. Fiquei em choque e peguei os que tinha lá. (Só dois, um duo e um holo). Agora me digam porque eles vendem de 1,90 e o preço sugerido pela Ludurana é R$ 15,00? Tinha muitos lá ainda, e com certeza eles não iam ficar no prejuízo comprando esmalte caro e vendendo de 1,90 né? Vou mandar um e-mail para a Ludurana depois procurando saber. Era pra eu ter tirado foto da embalagem :S
Ah, os craquelados lá eram mais caros que eles, ou seja o pessoal não sabia o que estava vendendo HUAHUIDSHIU. Tinha esquecido de contar ontem, e é isso meninas, até mais. Beijos.

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...