segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nunca Fui Santa, Risqué

Como vocês sabem, eu não gosto de usar um esmalte assim que compro e nem quando ele é lançado e esta nas unhas do povo. Enfim eu sou estranha, mas tento postar pra vocês logo que posso para o blog não ficar desatualizado das novidades também né?
Mas vamos ao esmalte. O Nunca Fui Santa é um vermelho claro. Existe Carol? Existe. Tem uma coisa coral, mas é vermelho claro gente. Puxado pro laranja, não tem nada de rosa pra ser coral.
Tem toda aquela qualidade Risqué e durou direitinho. Secou rápido, 2 camadas, com brilho lindo, e pra ser mais perfeito só faltou ser 3free né? Mas nem tudo é perfeito infelizmente.
Esse esmalte é da coleção de Inverno, mas eu achei SUPER a cara do verão, e espero poder usá-lo nele, naqueles dias de sol que tudo quer é ficar olhando isso. Enfim, amei demais, não preciso dizer mais isso, mas e vocês gostaram? Até logo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...