quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Corda Bamba, Colorama

Lindo demais. Sou louca por um esmalte assim desde que vi o Body Language da Essie, um greige, é diferente. Fiz até uma misturinha, que saiu mais branco que esse daqui, e que eu também adorei.
Uns dizem que esse é um nude, eu não acho gente. Acho que ele é um branco beem sujinho mesmo, encardido, feioso, uma cor triste que eu amei! A Impala também lançou um assim na sua coleção nova, e esse também é da coleção nova de Primavera da Colorama chamada de  Respeitável Público.
Por ser uma coleção sobre o circo eu ia esperar tudo: glitter, metálicos berrantes, flocadinhos, menos que quase todos os esmalte fossem cremosos.
Mas eu achei até legalzinha, embora só tenha trazido para casa esse e o Coralzinho (estou cada dia pior para gravar nome dos esmaltes :S).
Durou sem lasquinhas, secou rápido, e tem aquele brilho da Colorama né?
É isso, espero que tenham gostado, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...