sábado, 22 de outubro de 2011

Garota Verão, Colorama

E hoje porque é prova do ENEM, e nestante eu saio de casa para fazer, vim postar um vermelhão lindo pra animar! Uma cor que eu adoro e estou pensando em pintar de novo esses dias hahaha
 O Garota Verão (o meu pelo menos) é velhinho, eu nem era viciada quando comprei, só queria umas cores diferentes para usar, e comprei no mesmo dia do Menta *-*
O esmalte é aquele vermelho, abertão com um toque a mais daqueles microbrilhos que a Colorama adora usar pra uniformizar o esmalte, mas esses estão aparecendo. Dão um toque dourado, sei lá, tá diferente. O esmalte fica mais lindo ainda.
Ele tem lá seus problemas de descascar rápido que a gente já conhece da Colorama, mas eu gosto assim mesmo.
Secou rapidinho, não usei top coat, e é isso meninas. Até mais meninas, e boa sorte pra quem vai fazer o ENEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...