terça-feira, 31 de julho de 2012

Violeta Acinzentado, Risqué

Minhas unhas curtas assim só ficam bonitas ao vivo porque nas fotos... Enfim, atualmente estão bem pequenas também porque rasgaram ):
Mas, para fechar julho essas foram minhas unhas de São João!
É, tem bastante tempo né... HUIHDASUI por isso resolvi postar logo.
O esmalte é uma coisa muito linda e phyna. Eu amei!
É o 3º da coleção Fast Fashion da Risqué, pra quem não lembra o 1º foi o Preto Fosco, e o 2º o Nude que é lindo demais com brilhinhos dourados, e que eu ando procurando para comprar agora (nunca mais vi).
Voltando sobre esse Violeta, é a versão Brasileira, barata e única do Paradoxal da Chanel. Coisa mais linda. Foram 2 camadas, secagem rápida e passei da quinta dia 22 e fiquei até dia 25 com ele. Durou direitinho, é um bom menino, é um bom esmalte, super recomendado! Ah e vocês repararam nos reflexos roxo? 
É isso menina, até mais! Saudades, beijos.

2 comentários:

  1. Adorei o esmalte, ótima escolha!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa acho lindo esse esmalte
    até hoje não consegui comprar ele, sempre "tem mais tá faltando" nas lojinhas rs!

    Adorei minha linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...