terça-feira, 24 de julho de 2012

364, Hits + Plaquinha Bundle Monster BM-222

Oi meninas. Esse é o 364 da Hits. Nunca fui muito fã dele apesar de acha-lo bonito.
Minha unhas estavam médias nessa época, depois disso elas diminuíram drasticamente, e cresceram tanto de uns tempos pra cá que fui obrigada a cortar porque consegui a proeza de rasgar minha lente. Enfim, chega de contar de minhas unhas vou falar do esmalte.
Sinceramente não lembro quanto tempo ele durou sem descascar, mas por ser Hits vamos lembrar que o esmalte é de qualidade, que tem um brilho lindo, e isso não acontece tão fácil né?
Depois de ter enjoado dele sozinho, e com 2 camadas. Inaugurei minha plaquinha da Bundle Monster a BM-222 com o Valentina da Impala.
Gostaram do resultado? Ainda não tive tempo de comprar nenhum esmalte próprio para plaquinha (quando procurei não achei) e tenho usado pouco.
Aqui uma foto melhor porque todas que eu tirava com flash não saíam legais :/
E vocês gostam de plaquinhas? O que acham? Beijos, e até mais meninas. Saudades de postar sempre aqui :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...