segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volta de férias, e meu nude!

Volteeeeeei! Depois de muita festa e sol, praia, calor. Acabaram as férias (mas não começaram as aulas por causa da greve da polícia aqui), e semana que vem tem carnavaaaaal!
Mas hoje vim mostrar o que comprei durante as férias, e voltarei a mostrar os esmaltes que usei durante esses dias que não postei.
Minhas comprinhas e mais o 40 Graus da marca Bella Chic que eu esqueci de por aí.
E aquela bolsinha foi a linda da minha amiga Lissandra que me deu de natal *-*
Finalmente comprei carimbo, e a plaquinha é da Bundle Monster. Ganhei de minha prima um da coleção Quantum que ela disse ter comprado de apenas R$ 2,00. E os Luduranas holográfico e duo que eu comprei numa cidade no interior aqui de R$1,90.
Visitei a Miss Verniz e conheci a tia Beth, e foi isso meninas :)
Agora vou mostrar o esmalte que usei semana retrasada: 
Meu nude. Estava precisando dessa 'limpeza' depois que tirei os meu craquelado que logo, logo postarei aqui.
Uma camada de Marcela da Hits e mais duas de Pó de Arroz da Risqué. Deu nisso aí.
Eu adorei. MInha avó adorou também e acabei pintando suas unhas com a mesma cor *-*
Pintei na quarta de noite, e tirei na sexta pela tarde pra usar meu esmalte de Festival que depois postarei aqui também :D
E é isso meninas, fiquem com Deus e vamos rezar para que essa greve acabe logo não? Até mais, cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...