terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Roxo Metálico, Colorama + Matt Plus, Big Universo

Esse eu usei tem muuuito tempo. E apesar de minhas unhas estarem novamente deste tamanho agora, essa foto foi de dezembro.
O Roxo Metálico, eu comprei tem um tempinho, acho que em 2010, mas não está vencido, está normal e essa foi a segunda vez que uso ele, e na maior alegria esse lindão que estava abandonado :/
Duas camadas, seca rápido. em um brilho azulado liiindo que aparece mais quando está com brilho.
Tentei ir de esmaltação americana, o que não deu muito certo como vocês podem ver.
Esse esmalte é dá linda artística da Colorama, a linha que tem o amarelo, verde, azul, mais 'normal' e tem um prateado que todo mundo diz que serve para usar como carimbo, eu não sei porque não tenho, vocês sabem disso? Serve mesmo?
O esmalte durou direitinho nas minhas unhas, não lembro quantos dias, mas lembro que não lascou rápido. E é isso meninas, até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...