terça-feira, 15 de novembro de 2011

Unhas Famosas: Blake Lively

Hey garotas! Quem aqui nunca ouviu falar de Gossip Girl? Eu comecei a assistir tem um tempinho, estou na segunda temporada, e estou adorando a série! *-*
Aí percebi que só ando postando, unhas, e unhas, e nunca mais fiz uma Comparação, nem um Unhas Famosas, e resolvi fazer aqui pra vocês da Blake Lively :)
Depois quero fazer da Leighton Meester (a Blair). Mas enquanto isso, vamos ficar com a Serena :)
Percebi enquanto procurava suas fotos, que Blake não liga muito para esmaltes. Uma pena porque suas unhas são lindas *-*
Pra começar, vamos com preto né? Precisa dizer mais algo? Preto é preto, e ficou lindo nela *-*
Renda com um pouquinho de brilho, acho que uma renda comum coberta com o Renda Vidrilhos da Risqué dá essa corzinha.
E essa eu postei para mostrar o tamanho das unhas dela, e arredondadas gente :O
Essa para mostrar suas unhas curtinhas. Nas fotos que eu vi, era o que mais aparecia, unhas curtinhas. 
E aqui é curtinha com pontinhos pretos. Ou prata, ou strass? Se alguém conseguir enxergar o que é aquilo direito posta nos comentários aqui gente! O importante é que ela diferenciou. 
 E aqui, na capa da Vogue, que ela está maravilhosa, temos unhas vermelhas! Rebu, Carmim... Podem substituir o importadinho e continuar bonito.
Nude! O Nude Clássico da Impala, substitui esse aqui, mas se seu tom de pele for diferente, você compra um de acordo com o seu.
Grafite, cintilante! Usem, Tatto da Risqué, ou do Black da Ludurana.
 Aqui é para mostrar as unhas da B. enoormes também, mas já quadradas.

 Um esmalte meio rosado. Acho que o Renda Charmosa da Risqué fica legal.
 E aqui, o Boneca da Colorama, substitui bem. Que sandália linda hein?
Azul Royal Colorama. Cor linda!
E enfim acabou. Se vocês quiserem ver as fotos maiores basta clicar em cima.
Amei as unhas da B., e acho que só faltou ela usar mais esmaltes diferentes aí, hihihi. No mais adorei as unhas enormes. 
É isso meninas, curtam o feriado, e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...