domingo, 20 de novembro de 2011

Marilyn, Impala + Francesinha: Roxo Metálico, Colorama

Olá meninas! Como está sendo o fim de semana? O meu está ótimo. 
Hoje vim falar do Marilyn. Um rosa impossível de ser fotografado. A foto mais fiel é essa daí, tremida até porque se eu colocasse flash saía ruim. Eu não sei isso é rosa meninas, eu sou meio atrapalhada com as cores, só consegui diferenciar o roxo do lilás depois dos esmaltes mesmo. Mas enfim, o Marilyn eu comprei tem um tempinho já antes de eu gostar tanto de esmaltes assim, naquela época que eu só tinha uns 15... E acho que já usei antes apesar de não lembrar, porque o vidrinho estava quase no meio. Aí eu tinha ele na lista dos que não tinha usado, e resolvi usar esses dias.
Cobriu com suas camadas, secou um pouquinho mais devagar que o comum, deve ser por causa de sua idade e no fim coloquei a francesinha de Roxo Metálico da Colorama que fazia tampo que eu não usava também.
E é isso meninas, boa semana para vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...