terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coleção Risqué: Penélope Charmosa

E com o noem de Penélope Charmosa, a coleção não podia ter outra cor a não ser? ROSA!
Tá que tem um lilás ali, mas a maioria é o roisnha que eu não gosto tanto.
A coleção é de minha amiga @hevysantos (Muito Obrigada amiga pelas colaborações), e eu só tenho o Renda Charmosa e o Momento Penélope. Aqui as fotos:
Apuro Violeta, Penélope Charmosa, Renda Charmosa e Charminho Lilás
Na mesma ordem dos vidros.
Apuro Violeta: Um roxo que é perfeito meninas! Além da cor que é linda, tem uns microbrilhos, rosas, perfeitos! Gostei muito, tá no meu top 4. *-*
Armadilha Rosa: Também gostei muito desse meninas. Na embalagem ninguém da nada por cor nenhuma porque esse rótulo... Mas depois que usei achei A gracinha. Meio mortinho, como se alguém tivesse colocado um pouco de marrom sabe? Adorei, vou comprar.
Renda Charmosa: Rosa clarinho com microbrilhos. Discreto e bonito, gostei bastante também.
Charminho Lilás: Me lembrou o zazá, mas esse tem mais lilás e tem microbrilhos, achei muito bonito *-*
Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Momento Penélope, e Atitude Pink.
Me desculpem a foto tremida, mas a cor tá super fiel.
Penélope charmosa: Um rosa daqueles normais né, bonito.Pensei em comprar quando passou na propaganda, mas é aquela coisa normal.
Pink Vigarista: Um rosa daqueles com bastante vermelho sabe? Meio aguado como se fosse o Toque de Ira.
Momento Penélope: Rosa barbie né? Todo bonitinho, um chameeego! Já usei, e acho que parece com o Rio Doce e o Confeti, ambos da Impala.
Atitude Pink: A Risqué só pode ser louca de lançar dois esmaltes tão parecidos! Muuuito parecido com o Pink Vigarista. Só é menos aguado, e um pouco mais rosado.
Ah sobre o tamanho diferente das unhas, é porque eu tinha terminado de lixar uma mão quando a @hevysantos chegou aqui, aí fui adiantar logo. Mas minhas unhas estão todas pequenas, e eu gostei! *-*
Enfim espero que tenham gostado meninas, era pra eu ter postado ontem mas estava sem net, mas e vocês preferem qual vidrinho?

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...