sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Roxo, Ludurana

LUDURANA! E foi comprado sabe onde? Aqui! Eu moro em Camaçari pra quem não sabe e aqui vende Ludurana! *-*
Quando comentei com a @hevysantos que queria uns luduranas e talz, ela me disse que aqui vendia, e num salão aqui no bairro mesmo! :O
Choquei na hora, e sonhei logo com o? AZULLE! *-* 
Mas... Não o encontrei meninas. Lá tinha roxo, o lilás, o clarus, uns vermelhos né #temqueter.
Não gostei muito das cores, estou numa fase que não gosto de lilás, roxos, e afins mas comprei esse e pintei só pra mostrar a vocês mesmo ok?
A foto não saiu fiel, essa cor é impossível fotografar (pelo menos com minha câmera), só sai azul, um terror. Mas fui pro photoshop né e melhorei. Mas mesmo assim não confiem, é mais escuro, menos escandaloso e bonito.
Ah o preço foi 1,50. Barato né? E lembrando que a Ludurana é HIPOALERGÊNICA! Livre de Toluene, e esqueci o outro. Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...