domingo, 2 de setembro de 2012

Supremo, Ludurana

Supremo, maravilhoso, perfeito! É um dos esmaltes mais lindos que eu já vi :D
Holográfico, com secagem rápida, barato (lembram da história do interior?), HIPOALERGÊNICO! É demais! Só faltou cobrir com uma camada só e descascar menos hahaha.
Durou 4 dias, mas tive que retocar várias vezes as pontinhas e ainda assim saía muito rápido, como vocês podem ver no indicador.
Fiquei apaixonada por essa coleção e andei pensando em dar os 15,00 reais nos outros porque tenho certeza que não encontrei com o mesmo preço que comprei antes, mas me contentei com o Hefesto da Hits.
Usei esse esmalte há um mês e amei, na verdade todo mundo amou. Se você está disposta a pagar vale a pena viu? Brilhava o tempo inteiro meninas, está mais que recomendado se vocês gostarem de holográficos :)
E é isso, espero voltar logo aqui, beeijos se cuidem!


Um comentário:

  1. Lindo demais, realmente o preço foi o que me impediu de comprar esses lindos kkkkkk
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...