sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nariz de Palhaço, Colorama

Amanhã tem? Balada! Não é porque estou estudando loucamente que tenho que parar de ir a festas né? De vez em quando não faz mal, e com Tuca? Melhor ainda.
E para você que vai, ou que não vai. Para você que vai aproveitar o fim de semana, vai um vermelhão muuuito lindo meninas.
É com prazer que apresento a vocês o Nariz de Palhaço!
E com alegria né hahaha. Acho vermelho a coisa mais linda, mas não uso muito não. E nem tenho tantas assim, mas dia desses, resolvi comprar esse lindão e me apaixonei. 
Colorama, hipoalergênico, seca rápido... pra que melhor? Não esqueçam do Top Coat para durar mais, porque Colorama já sabem né...
É isso meninas, bom fim de semana, até mais, divirtam-se, beijos!

4 comentários:

  1. Adorei essa cor. Arrasou.
    Ma.Leonor- T. Léo
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou q nem vc, adoro vermelho, mas qs não uso.
    Lindo demais esse.
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo essa cor.
    As unhas ficaram perfeitas.]
    curti muito...bjs minha linda
    boa semana pra você*8
    www.,esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    se não existisse lojas online eu nunca teria fimos :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...