segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pamela, Rivka e Rasteirinha, Mohda

Esse dias resolvi inovar (como disse um amigo meu, eu evoluí pra gastar meus esmaltes logo haha). Uma mão de cada cor.
Aí escolhi duas marcas que eu tenho poucos esmaltes, e quase nunca as uso. Rivka, e Mohda.
O Pamela da Rivka, é o azul maravilhoso que eu já tinha usado antes na parte debaixo quando fiz as unhas Louboutin no início de ano. Cobre bem com 2 camadas, seca rápido e não lasca rápido, além de ser uma cor maravilhosa, lindíssima gente!
E o rasteirinha da Mohda, é da coleção de verão do ano passado. É fosco, porque metade da coleção é fosca. Ao contrário da Impala que avisou que não devia usar base, eles não avisaram e quando usei com base o esmalte craquelou. Tive que tirar e usar novamente sem a base. Usei 2 camadas para ficar igual o da Rivka, mas acho que com três ficaria melhor. Olha só o indicador e o médio.
Depois passei um top coat que não lembro qual, porque está brilhando pouco. Eu geralmente uso da Ideal.
E diferente do Rivka também, ele já estava lascado ali no indicador, viram? Ah ele também não secou tão rápido, mas a cor é linda :)
E é isso meninas, espero que tenham gostado. Fui seguindo a tendência do Color Block hahaha, que eu vi as meninas do LPE usando. E vocês tem coragem de usar? Até mais :*

Um comentário:

  1. A Jo do Um Ano sem Zara também usa uma cor em cada mão!! Acho o máximo, acho que vou evoluir também, ehehehe

    To seguindo seu blog, passa lá no meu e se gostar, segue também:
    http://alemdohorizonteexiste.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...