segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Unhas da... Rihanna!



Primeiro: Desculpem a demora, não deu mesmo pra postar esses dias, me desculpem :/

Agora sim vamos falar dela. Rihanna.
A cantora, linda, com dinheiro e fama invejáveis também tem unhas lindíssimas! E melhor, parece adorar esse mundo esmaltístico.
E isso aparece em eventos, shows, em qualquer lugar ela sempre tá com as unhas arrazando.
Olhem:


Sereia, da Impala. Tá que o dela não é esse, mas é uma boa opção se você quiser tentar fazer as unhas parecidas com a da Rihanna, que já começou escandalizando a nossa lista.






Roxo Metálico, da Colorama. Diferente do dela, o nosso tem um brilhinho todo brasileiro né? -n. Só não é muito legal de pintar, mas é lindo, e vai ficar bem parecido :)












Azul Satin, Impala.
O da Rihanna só parece mais claro. Mas o Satin é lindo. Assim, é escuro mas acho que é pra usar mais no verão. Porque tem os microbrilhos, que só da pra ver no sol, e no frio não tem, todo mundo vê preto ;S







Unhas Smile, Amarelo e Preto.
As unhas smile foram as que mais fizeram sucesso, e incentivaram muitas pessoas fazerem. Eu coloquei esse Amarelo Sol da colorama, mas qualquer um serve né? E até o dela é mais claro. E os desenhos, são com aquele seu pretinho basico né?
Então entre também na onda das unhas smile :D


E aí? Já pensou se ela lançasse uma marca de esmaltes que nem a Ana Hickmann? *o*

Um comentário:

  1. Eu sou super fã das cores de esmalte da Rihanna, tudo bem que as vezes ela da uma exageradinha basica, mas eu adoroo a maioria. Adorei a dica baby, beijos Manu =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...