sábado, 2 de julho de 2011

612, Hits

Olá meninas! E nesse fim de férias (pelo menos por aqui) Eu vim finalmente mostrar o esmalte que usei no São João.
O gltiter forte da Hits, que eu já estava louca para usar, e de tão lindo quero usar de novo também! :D
É um azul claro que como já disseram várias pessoas, substitui bem o Absolutely Alice importado da coleção Alice in Wonderland da marca OPI.
Cobre bem com 2 camadas, embora eu tenha passado uma camada do Hidra da Big Universo antes de passar ele.
Passei o top coat da Dote que como já comentei aqui no blog é uma coisa maravilhosa ironia, e não mudou muita coisa não. Demorou menos tempo que todos os outros glitter que já usei para secar. Fiquei besta, não entendi por que.
Mas já em relação a durabilidade, eu esperava mais. Pensei em ficar as 2 semanas de férias com ele (sim, eu estava realmente amando) mas pintei na quarta, e tirei na segunda logo após as festas mesmo, porque eu já tinha retocado várias lascas, e etc.
Mas eu amei e estou pensando em repeti-lo (baixou a louca mesmo), mas ainda penso no assunto.
E o que vocês acham de glitter forte?
Até meninas!

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...