segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pé Pintado: Militar, Colorama

Depois do Glacial, voltei pros incolores e base, e depois desses pintei de Zazá, que por sinal ficou liiindo e eu esqueci de tirar foto, mas devo pintar de novo ai eu tiro  porque eu adorei a cor, e o Crochê (Impala) que ficou horroroso! 
Então, o Militar caiu bem no meu pé, ouvi comentários que era feio, bonito, que não chamava a atenção, e eu gostei.
O esmalte tá com duas camadas e ficou bem legal né?
Sobre o tratamento dos meus pés: Os esmaltes duram até mais de 2 semanas, mas hidrato sempre, mesmo que esteja com esmaltes.
E vocês também apostam em cores assim? Gostaram? Me desculpe o post pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...