sábado, 12 de fevereiro de 2011

Holly, Sancion Angel

E hoje é de verdade um holográfico! Assim, tem aquela tal pasta holográfica, mas acredito que em pouca quantidade por que eu tirei milhões de fotos, e nenhuma aparece o colorido direito :S
Mas eu tentei juro meninas, mas eu também não via nem quando eu não ia tirar foto, via beeeem pouco e fraquinho :S
Então postarei as muitas fotos aqui que tentam mostrar, então façam um esforcinho pra enxergar tá? HASUIHDIU.
Sem flash, com a luz do dia. Eu já acho mais visível.

Com flash, a foto foi mais pra mostrar o brilho que ele tem apesar de ser pouco holográfico.
Pra mostrar o brilho sem holografia.
 Sem flash, de noite com a luz da lâmpada. A holografia aparece beeem de leve.
As foto foram de noite. De dia eu não pude tirar, mas aparecia algo bem fraco holográfico ainda.
Bom, ele tem uma ótima cobertura, cobre bem com 2 camadas e não pode passar top coat ok? Senão tira o efeito holográfico que já é pouco. O esmalte até que durou, descascou bem pouco nos dias que ficaram nas minhas unhas. Mas e então meninas gostaram? Não eu não comprei, não sou louca de dar R$15,00 nesse, não vale a pena. Sem difamar a Sancion Angel, pelo contrário. Gostei da coragem deles em fazer o primeiro holográfico brasileiro, mas é ruim mesmo. Gosto da marca, amei os flocados, nisso eles não decepcionaram, e os cremosos estão sendo vendidos agora na Bel Salvador ok meninas?
Mas vocês usariam esse? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...