quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tangerina, Andarella

E para fechar agosto, vim postar esse lindo que eu quase que não conseguia mostrar a cor real. A foto saía ou mais escura, ou mais clara, mas não saía como eu queria, e nem se se vocês vão perceber nessa foto, mas ele é levemente puxado para o tijolo.
No vidrinho eu não dava nada. Para mim era um laranja comum, aí quis usar ele porque eu tenho que usar todos os esmaltes que tenho meninaaas! Nem que seja uma vez só, mas eu preciso usá-los :/ Aceito visita para usá-los quem quiser usar meus bebês eu não me importo. Contanto que ele não saia aqui de casa não ligo para isso, e além de que mamãe agradece também HUSSAUIH.
Mas voltando pro esmalte, ele tem uma pigmentação ótima! Com uma camada já estava a maravilha, mas como detalhista não conseguir usar 1 só e fui de duas mesmo. Secou menos rápido que meus esmaltes andam secando ultimamente, e não usei top coat. No fim ficou todo marcado como podemos ver na foto, uma tristeza, mas que por sorte só dava para ver de pertinho ou na foto mesmo.
Eu gosto de laranja, e acho q vou usar o meu Laranja Cítrico da Colorama esses dias o que vocês acham? Gostam de laranja? Até meninas!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas, Granado

Para variar, um produtinho para as unhas né?
Os mais próximos de mim já sabem que eu adoro, e não fico sem minha Cerinha. Por mais relaxada que eu seja, e passe até 1 semana sem usá-la de vez em quando (quando pensei em fazer esse post, queria dizer que usava as 3 vezes ao dia que seria o certo, mas né), mas tenho que dizer a verdade haha.
Bom a cerinha, é uma cerinha (mentira Carol ¬¬). Você tem que esfregar nela para depois passar na unha. Não suja, não faz bagunça, porque não é creme.
Como eu, e muitas pessoas já disseram ele parece um milagre, e não estou brincando. Esperimenta passar nas cutículas ressecadas e você vai ver a melhora instantânea.
Eu uso, porque não tiro as cutículas mais. Na verdade vai fazer um ano que parei. E estou sempre com minha cerinha do lado.
Um aviso para quem quer parar: Por um bom tempo você tem que ficar hidratando direto, porque senão resseca, e você vai querer desistir e retirá-las, então sejam pacientes meninas!
Bom o preço é de 14,00 na média, mas vai fazer um ano que tenho a minha e juro para vocês, nem parece que está usada, e olha que eu já usei muito hein.
Evitem deixá-las em lugares quentes que senão elas derretem (em janeiro com o calor daqui a minha foi parar na geladeira hihihi), mas evitem.
E é isso, falei demais mas é o amor pelo produtinho ♥
E a partir de hoje os produtos mais adorados aqui vão levar o Selinho de Qualidade da Esmalte Fosco:
E até logo meninas!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

201, Hits

Hoje vim postar um lindão impossível de fotografar como ele é mesmo.
O 201. Ele é aquele esmalte fluor mais clarinho sabe? Assim, perceberam que a foto tá bem editada né? Pra ser exata a cor certa é a do vidrinho, pronto. Vi agora que ele é cor certa.
Viram como é diferente?
Ele seca rápido, é bem pigmentado, e eu usei 2 camadas. Tinha um tempinho já na minha gaveta, aí resolvi usar esses dias aí :)
Também tem uma durabilidade legal, e é isso.
Tinha um tempo que eu não usava fluor estava com saudades hahaha. Vocês ainda gostam de esmalte fluor, ou já passaram dessa fase? Eu uso de tudo então né :)
Até meninas!

domingo, 28 de agosto de 2011

Mutante, Fina Flor

Hoje vim mostrar o esmalte que eu usei no fim de semana passado. O Mutante da Fina-Flor. Na verdade ele é uma cobertura, ideal para ser usado no esmalte preto.
O duochrome dele é azul com os reflexos avermelhados. A noite, sobre iluminação aritificial, ele ficava esverdeado com os reflexos lilás que nem aqui embaixo:
Beeem brilhante.
Não sei se ele é assim mesmo, ou porque eu usei assim:
1 Camada de Preto Qissédio (esmalte de balaio, mas até hoje não conheço nenhum com cobertura melhor)
1 Camada de Rock da Colorama
2 Camadas de Mutante da Fina Flor.
aí não sei se ficou assim esverdeado por causa do Rock que tem os microbrilhos verdinhos sabe?
Aqui a última foto mostrando o duo dele fica rosa/avermelhado.
Enfim, não usei top coat, secou rápido, e não foi chato para limpar os cantinhos nem para tirar. Achei aqui em Camaçari de R$ 5,00 que está vendendo tudo quanto é esmalte da Fina Flor, e fica do lado da Dika ali na rua das lojas Maia. Em Salvador em não sei se vende, e nem onde, e nos outros lugares muito menos galera :/
Quero a coleção toda agora mimimi/. Vocês gostam de duochromes? Eu quero o Besouro da Risqué, aliás quero a coleção da Risqué nova todaa logoooo!
Último aviso: Ignorem minhas cutículas totalmente desidratadas nessas fotos D:

sábado, 27 de agosto de 2011

Urano, Big Universo

Esse esmalte, é um daqueles azuis metálicos escuros sabem? Na foto ele saiu um pouquinho mais claro, mas ele é no tom do New York, Ana Hickmann por aí. Mas é pouquinho só mais claro tá?
Já disse praticamente tudo haha.
Tem secagem rápida, não usei top coat, e cobriu bem com duas camadas.
Apesar dele ser metálico, sabe aqueles mini floquinhos que eu falei que tinha no Boca de Sino da Impala? Pois é, ele tem umas coisinhas que não são microbrilhos porque são maiores, desse tipo.
Eu já tinha usado ele aqui, mas com Verde da Impala por cima e ficou com um efeito lindo por sinal. Mas enfim, vocês gostaram? Amo vou postar um lindão aqui, e espero que também gostem hihihi. Beijos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ácqua, Big Unverso + Craquelado: Iceberg, Big Universo

Estava com saudades de usar um rachadinho mesmo depois de ter enjoado de ver nas mãos de todo mundo.
 Na verdade já tem um tempinho que eu usei ele, mas quis postar aqui mesmo assim porque eu achei fofinho :)
Passei 2 camadas do Ácqua, mas eu como uma boa paciente não esperei secar total, aí o branco chupou o de baixo, e por isso que tá aquela maravilha no indicador e no anelar ali.
Aqui a outra mão que saiu mais linda e craquelada, só que tá com as unhas quebradas e fiquei com vergonha de postar aqui, por isso que está assim.
Usei por 3 dias se não me engano, e durou direitinho.
Vocês ainda gostam de craquelados? Até.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vermelho 3D

Heeeeello garotas! Me perdoem de verdade o tempo sem postar, mas hoje pra animar aqui vim postar um 3D lindão!
Bem no estilo vermelho, por isso o nome do post, eu usei uma camada de Pimenta, Ana Hickmann + 1 Camada de Carpete Vermelho, Elke, e enfim 2 Camadas de Fireworks, da Top Beauty que é o vidrinho que eu estou segurando.
Fiquei com ele uns 4 dias com ele, e ficaria até mais mas ele começou a descascar feio, e aí tirei. E pra tirar, é todo aquele sufrimiento do glitter que a gente já conhece.
Mas vou falar mais sobre ele. Com e sem top coat, os 3Dzinhos mudam! Isso mesmo, olhem:
Esquerda com Top Coat (Ideal). Direita sem top coat.
Aqui tem fotos separadas para mostrar direito esses lindões. Eu ainda usei ele 2 dias sem o Extra-Brilho.
Com Top Coat.
Sem Top Coat.
Eu adoreeei, e estava com saudades de usar um 3D assim poderoso. Espero que tenho gostado, e prometo que não abandono vocês mais esses dias! :D Até amanhã!

domingo, 14 de agosto de 2011

Militar, Colorama

Acho que já postei sobre esse esmalte aqui no Pé Pintado. Mas como nunca tinha usado nas mãos, aqui está.
Usei nesse fim de semana, e tirei hoje porque fui pra piscina e aí descascou todo. Já falei sobre isso quando usei o Absinto. Não sei se é Colorama, porque eu só reparo nisso quando estou usando esmaltes da marca marcação.
Sobre a cor é linda, usei apenas DUAS camadas. Tenho uma tia que comprou pra usar e disse que passou várias camadas e nada de dar a cor, deve ser de lote né?
O Militar foi um dos primeiros Militares dessa tendência, e eu ainda acho ele lindo. É o mais clarinho dessa cor que eu tenho, sabe ser discreto, eu adorei! :D
Sobre a durabilidade, fora o que aconteceu ele só lascou as pontinhas das unhas, mas dava pra relevar. 
Uma outra tia minha usou ele por mais de 2 semanas e ele ficou intacto, fiquei besta.
Mas enfim. Secou rápido, está sem top coat, e lembrando que Colorama é hipoalergênico hein? E vocês gostaram?
Até meninas.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Elza, Impala + Matt Plus, Big Universo

Minha tentativa  frustada de ter o meu Congo da Panvel, que por sinal não saiu nem um pouco parecido.
O Matt Plus na foto já estava saindo, talvez no começo parecesse mais, mas mesmo assim o Elza também tem muuitos microbrilhos o Matt não escondeu tudo.
Eu acho o Elza mesmo com essa nome creuzo lindo. Nunca usei sem Matt, mas mesmo assim, acho que pra noite deve ficar uma beleza.
Usei num desses fins de semana por aí, e amei, mas tirei logo porque ele descascou.
Bom, não tenho muito o que falar dele. Ele é antigo pleo que se vê da embalagem, e é da linha da Impala Gloss.
Vocês gostam de esmaltes assim cheio de brilhinhos?
Eu adoro. Como já mostrei por aqui pelo blog, eles já lançaram um idêntico ao Elza que é 3D que é o Na Mira 3D, e qual vocês preferem? Apesar de adorar essas coisas 3D, eu ainda fico na dúvida. Hihi. Bom fim de semana! :D

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comparação: Turquesa, Big Universo; Mabi, Hits e Hippie Chic, Colorama

Como prometido vim postar hoje de novo e pretendo postar direto agora meeesmo :)
 A comparação de hoje são de Turquesas. De três marcas diferentes, e duas cores deles eu sempre tive vontade de comparar mas eu sempre esquecia.
Aqui tá ao contrário tá. No anelar é Hippie Chic, no meio Mabi e no indicador Turquesa.
O Hippie Chic é mais azulado, mais acinzentado e mais transparente. Na foto está com 2 camadas mas eu acho que se fosse usar mesmo usaria 3. Pra quem não lembra (quem não lembra gente?), ele foi da coleção Fashion da Colorama. O azul lindo que todo mundo queria e eu até hoje não usei por sinal :)
O Mabi foi aquela coisa também, todo mundo queria, eu nunca achava, e também nunca usei. 2 camadas. Suuper pigmentado, acho que ficava bom até com 1 mas né.
E o Turquesa é azulado mas é vivo. É bonito também, mas é o que menos brilha. Também não usei, e está com 2 camadas aí.
Enfim eu adoro turquesas, mas depois que todas as marcas deram alok e lançaram o seu eu enjoei e não consegui usar nenhum. Apesar de achar lindo e querer comprar ainda todos os que vejo hahaha.
Feliz dia do Estudante, ("é nóis") e até meninas! :)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Camelo, Impala

Olá meninas. Pra começar desculpem-me pela falta de posts.
Esses últimos dias foram bem corridos, mas vou te ruma folguinha da escola  voltarei a postar normal.
Pronto. Dado o recado, vim mostrar outra "novidade". O Camelo é da coleção de Outono/Inverno deste ano da Impala. Laranja amarelado sem nada neon e sem chamar a atenção me conquistou.
Usei 3, isso 3 camadas. Na verdade 2 ficaram boas, mas eu pus mais uma porque meu olho biônico (3 de miopia) achou meio aguado, e eu não estava afim de usar ele aguado, queria ele bem, bom HUAISHUDI e passei essa outra.
Não usei top coat, secou rápido e teve uma durabilidade boa, fiquei uns dias com ele.
Lembrando que esse tom está na moda, a cor caramelo, está pro inverno ok?
E vocês gostaram? Até!

sábado, 6 de agosto de 2011

Renda Charmosa, Risqué

Na verdade esse aí não é só o Renda Charmosa.
Sempre tive vontade de usá-lo, e aproveitei meu momento delicada para fazer isso.
Só que ele é muuuito transparente, e eu queria que ele ficasse rosinha, que nem no vidrinho. Então, pra começar usei uma camada de Amore Mio, Avon. Depois uma de Felice, Argento, e finalmente 2 camadas de Renda Charmosa. Tudo isso fora a camada de Base, e Top Coat, mas deu certo, não borrou nada e não demorou de secar graças ao meu Top Coat Ideal que seca em 1 minuto!
Eu gostei, todo mundo gostou também, falavam: que bonitinho seu rosinha.
Ele tem microbrilhos também que e queria que fosse floquinhos tipo o Boca de Sino da Impala, mas não eram, e uma desvantagem do top coat é que quando uso eu já reparei que se tiver microbrilhos eles somem :S
Essa foi a melhor foto que eu consegui. Ficou uma coisa meio manchada mas estava bonito menins, juro.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pé Pintado: Carbono, Colorama

O Carbono já apareceu por aqui, mas nas mãos.
Hoje vim mostrar ele nos pés, e mostrar a cor de verdade dele que a gente não vê (pelo menos eu não.).
Grafite esverdeado todo mundo sabia que ele era, agora com microbrilhos? Aqui:
Quem diria que esse é o Carbono? Lindo! Tanto escuro como fica normalmente quanto esse. Suspira/ ai ai.
Cobriu bem com uma camada mas passei a segunda por mania mesmo. Não passei top coat. Não reparem nos meus dedos feios, e secou rápido tá?
Veremos a durabilidade dele porque eu acabei de pintar hihihi.
E não quis esperar pra mostrar.
Lembrando que o Carbono é da Coleção de Outono/Inverno do ano passado lançado junto com o: Arranha Céu, Mauve Urban, Cosmopolitan, Absinto... É porque eu não lembro o nome da coleção agora, quem souber diz nos comentários. Até mais meninas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...