quinta-feira, 31 de março de 2011

Melancia, Colorama

Post programado para quarta-feira 12:30 da tarde. Mais tarde viajo para SP e não terei tempo de postar. Volto domingo ou segunda com novidades, enquanto isso os posts programados irão até sábado ok?
Nas férias eu estava me sentindo a cara da ryqueza, e por isso usava e abusava de vermelhos. Me achando a phyna hahahah. Numa dessas, fui de Melancia, Colorama e vejam como ficou:
Vermelhão bem aberto, e lindo. Cobre bem com duas camadas, e só estava assim bem acabado porque já tinha um tempinho nas minhas unhas.
Também usei muitos hipoalergênicos nessas férias, descuidei das cutículas, mas pra não acabar com tudo, não descuidava das unhas.
A linha NutriVerniz contém Vitamina E + B5, é bom para fortificar as unhas.
Não estava usando top coat e até que o brilho deve ficava bem bonito, só estava gasto aí né?
E esse lindão vai pra mulherada que adoora um vermelhão nas unhas, e aí gostaram? Beijos.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vibrancy, Eliana

Post programado para quarta-feira 13:30 da tarde. Mais tarde viajo para SP e não terei tempo de postar. Volto domingo ou segunda com novidades, enquanto isso os posts programados irão até sábado ok?
Logo que eu vi na Bel que estavam vendendo Eliana por aqui, procurei logo os Chromes, e não é que achei todos? E quase comprei todos, só em controlei proque o rosa é muito parecido com o Afrodite da Impala, e eu já tenho, e o verde eu não gostei mesmo. Mas peguei todos os outros 4 porque eu adoro um brilho!
O Vibrancy é dourado, e cromado.
Usei esse na virada do ano (é, faz tempo.. Mas nessa época o blog tava parado lembram? E eu só achei essa foto agora.), nos meus toquinhos de unha e cobriu bem com 3 camadas, mas com muito cuidado senão arrastada tudo :S
Todo mundo gostou, elogiou bastante, principalmente porque ele é um dourado mais claro, eu pelo menos achei mais discreto. No meu tom de pele pelo menos ele ficou discreto, mas ficou bonito :)
Vocês gostaram?

segunda-feira, 28 de março de 2011

352, Hits + Vulcano, Big Universo e Novidade: Craquelados!

E pra animar essa segunda-feira que eu estou morrendo de sono, vamos ver a novidade craquelados!
Mão Esquerda
Achei na Coqueiro da Piedade da Big Universo. O Vulcano é um craquelado preto que fica fosco depois. Só comprei esse e não comprei um top coat específico, e na verdade nem tentei pssar outro pra ver se mancha como todo mundo diz mesmo.
Mão Direita
Nesse dia eu tava tão sem paciência, e o prateado da Hits não secava antes de borrar, um horror já estava pra ir no salão só pra pintarem minha unha, mas aí, o Senhor colaborou. Amém.
Depois disso ele secou de boa, eu gostei das rachaduras que ficaram na minha unha, mas e vocês aprovam essa novidade? 
Fiquem com as marcas brasileiras que já apostaram nisso:
A Big apostou em cores mais tradicionais. Já a venda em Salvador, custa R$ 6,00.
A Mohda começou a ser vendida aqui em Salvador também, mas não sei se já tem por aqui. A marca ousou um pouco mais nas cores que a Big.
A Ellen Gold não é vendida na nossa área, mas olhem as cores deles meninas!
E a que mais variou, e a primeira a lanças esses esmaltinhos aqui no Brasil foi a Rivka. Vendida na Coqueiro da Piedade, não sei se tem craquelados ainda. O preço eu acho que é R$ 12,00.
Mas não acaba por aqui, para as alérgicas a Ludurana vem com uma variação de cor linda! Não sei quando lança, ou se já lançou, fiquem com a teaser:
E então, essa moda pega?

domingo, 27 de março de 2011

Diamante Roxo, Risqué

Não gostei dessa coleção, e nem tinha nenhum até uma amiga me dar o Citrino Nude no ano passado. Aí chego na Bel Salvador, e vejo: Jóias Místicas, Risqué 1,99. Gente, nem os cremosos da Risqué custam só 2,00 reias mais. Aí Caroline não se controla e? Compra. HUIASDHUSAI
Peguei logo o Lápis Lazuli, o Pedra Granada e esse. Mesmo não gostando do Lápis, eu gosto daquela cor escura, azulada e fosco que um dia eu usei, e que com fé lembrarei a receita. O Pedra eu acabei deixando lá, #mecontrolando, e o Diamante eu trouxe porque sempre tive vontade de ter um roxo assim, puxado pro Obsessão, e eu gostava mais dele do que do próprio, então pronto :)
Agora me digam o que acharam, pessoa normais e não esmaltólatras, vocês usariam? Beijos.

sábado, 26 de março de 2011

Noite Quente, Colorama + Fireworks, Top Beauty

Esse esmalte eu usei no fim do ano passado. Acho que tava até doente na época, e resolvi pintar pra ver se me alegrava mais já que nem vontade de pintar e cuidar das unhas eu tinha (reparem nas cutículas acabadas).
Tentei e tentei, e não consegui captar esse brilho maravilhosamente lindo, mas então fiquem com as melhores fotinhas que eu já consegui :)
O Top Beauty é um esmalte 3D com base rosa, e o Noite Quente é aquele roxo lindo.
Lembrando que não fica áspero, como já disse algumas vezes aqui sobre o Top Beauty. O top coat só é necessário se você gosta que ele fique bem lisinho, mas o áspero dele é muito de leve, então eu não acho necessário, EU não uso. 
Teve uma boa duração nas unhas, e se não me engano fooi 1 camada de Noite Quente, e 2 de Fireworks. 
E vocês gostam dessa idéia de esmalte 3D?

Comparação: Carpete Vermelho e Fica Comigo, Elke

E finalmente vermelhos! Eu acho a cara da ryqueza essa cor, além de ser bem tradicional né, mas os verdes e azuis me seduzem mais e eu acabo deixando os vermelhos e clarinhos de lado, mas então fiquem come ssa comparação de esmaltes vermelhos, Elke: 
Além desses tem o Plugado que é um vermelho mais aberto com um reflexo alaranjado, mas eu não tenho.
Mas postei esses dois proque logo que vi achei muuuito parecido, olhem:
Carpete Vermelho, Indicador: É mais fechado e metálico. Tô até gostando dele ultimamente.. HDUIUI
Fica Comigo, Médio: Mais aberto, e parece ter microbrilhos.
Eu prefiro o Carpete, e vocês? O que acham desses vermelhos?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Unhas degradê: Turquesa

Depois do Sereia, muitas marcas resolveram se jogar no Turquesa, e empolgada com tanto esmalte parecido que eu tenho HUDHI, resolvi fazer degradê, uma unha de cada cor.
Dedão: Verde Água
Indicador: Sereia
Médio: Aqua
Anelar: Hippie Chic
Mindinho: Mabi
Aí pintei, gostei, depois achei que o Mabi devia trocar de lugar com o Hippie Chic, mas no fim achei sem graça, tinha dias que eu não colocava brilho nas unhas, então resolvi experimentar esse 3D da Assédio que eu comprei. Só comprei esse, porque as outras cores eram meio assim... Aí gostei desse. 
Os glitter ao contrário dos 3Ds da Top Beauty, os desse eram de tamanho normal. O holográfico fica bem visível, e o que eu mais temia não aconteceu, não ficou áspero! Ficou Bem de leve, um pouco mais que os da TB mas não fico áspero que nem glitter normal.
E aqui o resultado, não consegui captar com os brilhos coloridos, mas não ficou uma gracinha? Eu adorei, e vocês?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bem-Vindo Outono!

Atrasado o post né, mas chegou! HASDUIHASIU
Bem-vindo Outono. Que já chegou com uma chuva terrível aqui, e pra mim já começou o Inverno né, porque Bahia é assim:
Inverno: Chuva sem tanto frio. E Verão: Com mais calor ainda.
E pra iniciar essa estação, fiquem com os Marrons:
Aqui as belezinhas que eu tenho pra usar nessa estação:
Camurça, Jackie, Crochê, Dolce Vita e Fendi Queimado
Aqui nas nas unhas pra vocês verem direito:
Na mesma ordem do vidrinhos.
O Camurça e o Jackie são os mais marrons acinzentado, mas o Jackie ainda é mais.
O Crochê é quase um Cinza amarronzado, se isso existe. O Dolce Vita é o marrom phyno, escuro que eu acho lindo. E o Fendi Queimado, é fosco, meio puxado pro lilás, mas em bonito também. 
Então meninas, se joguem nessas cores tristes, mas não fiquem com esse sentimento ok?
De todas essas só usei o Jackie, aceito dica pro próximo! ;)

terça-feira, 22 de março de 2011

Verde Palmeira, Colorama

Ainda em clima de Carnaval. (Não me matem, eu tento, mas ele não sai de mim.) Eu sei que devia ta postando sobre o Outono, mas um dia chego lá.
Esse foi o primeiro esmalte que eu usei. Não sei se comentei na outra foto, acho que esqueci, mas usei esse na quarta-feira. A primeira, aquela antes do Carnaval mesmo que a galera domina a Barra.
E falando nisso mas que Barra lotada era aquela Brasil? :O Mas voltando ao esmalte, eu gostei dele. Verde, diferente daqueles escuros. Colorama, hipoalergênico e cobre bem com duas camadas.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Comparação: Laís, Rivka e Paparazzi, Impala

Tenho relutado pra não postar essa comparação, mas hoje vai!
Primeiro porque nunca mais fiz comparações, e segundo porque hoje o dia foi de muita chuva, e vamos retornar as cores escuras nesse inverno né?
Nessa primeira foto os dois estão com apenas uma camada.
O Laís cobre até direitinho, mas o Paparazzi...
Aqui embaixo com duas camadas:
Laís: Azul Petróleo, com um esverdeado de leve, bem escuro daquele que você não sabe definir a cor. Não acho tão lindas as cores das Rivka, pelo menos as que vendem aqui são repetitivas e não me agradam, então comprei só esse porque tinha achado um por aqui, e comecei a gostar agora. Agora sim, porque antes não gostava e só comprei essa cor porque era mais diferente.
Paparazzi: Azul escuro também. Na mesma linha do Laís mas sem a pegada verde. Lindo, com microbrilhos, e achei que fosse até parecido com o New York, mas não é metálico.
E aí qual vocês mais gostaram?

domingo, 20 de março de 2011

Coleção Big Universo: Craquelados

E antes que os craquelados não sejam mais tanta novidade, tenho que postar e avisar que na nossa cidade (sim, tô me sentindo moradora de Salvador HUAHUA) está vendendo os rachadinhooos!
Vulcano, Magma e Iceberg.
3 fenômenos naturais, e a BU chegou arrazando e na frente porque colocaram as principais cores e com preço mais acessível, além de ser encontrada com mais facilidade né.
6,00 na Coqueiro da Piedade.
Me desculpem esse swatch super mal feito, mas eu só comprei o preto e depois vou até postar ele aqui direito,  pintei uma unha assim por que ia tirar o esmalte já,e  a moça da farmácia não liga se você testar, então aproveitei pra vocês :) O esmalte debaixo é o Diamante Roxo, Risqué.
Gostei dos três né, mas minha mãe me controla cada dia mais e só deixou eu trazer um mesmo, então se vocês compraram e já usaram algum dos outros e quiserem compartilhar, fiquem a vontade e mandem as fotos pro e-mail :D
Gostei dessa rapidez da BU, mas fui lerda e esqueci de ver se já tem a Sweet Flavour lá :/
Alguém sabe se tem? E vocês usariam, já usaram, e gostam dessa moda craquelada? Beijos

quinta-feira, 17 de março de 2011

Verde Água, Colorama + Louboutin: Pamela, Rivka

Apesar do nome ser Verde Água, ele é azul, entristecido. Usei na esperança de ele ser parecido aquele da chuva da Eyeko, aquele... O Rain Polish.
Mas o Eyeko é mais acinzentado, talvez seja mais aprecido mesmo com o Pier da Impala. Mas mesmo assim gostei.
Como é Única Camada, a cobertura tinha que ser ótima né, mas Caroline só sabe pintar com 2 camadas mesmo, não tem jeito, e fui de top coat por cima. 
O louboutin ficou bem legal, eu adorei. No mindinho já tinha um buraquinho mas porque eu já usava ele a alguns dias e eu mexo muito nessa parte das unhas, então né.
Acho que as cores combinaram direitinho, e como o Verde Água não é nem um pouco transparente não mostrou o Pamela que é mais escuro. Gostei bastante :)
E vocês gostam de Louboutin? Já experimentaram combinações mais diferentes? Contem! :D

quarta-feira, 16 de março de 2011

368, Hits

Glitter forte, da Hits a cara do? Natal!
Sim eu usei esse gato no Natal minha gente. Me desculpem o atraso, e o indicador sem pintar mas eu já tinha uns bons dias com ele. E minha cutículas desidratadíssimas foram as férias né..
Por baixo dele eu usei o Carpete Vermelho da Elke, uma camada só porque achei a base transparente demais, e eu sou do tipo que quanto mais ver glitter mais quer passar, então não sei quantas camadas foram só sei que foram muitas e eu bati em um canto toda hora, mas sempre dá pra consertar né? #benefíciodoglitter
Fora que eu, diferente de 99% (porque nunca vi alguém até hoje que gostasse disso) das viciadas ou das que só gostam mesmo desses vidrinhos, não passo top coat pra sentir ele áspero. Adooro *-* HUASHISAHUS, me chamem de louca haha.
Já postei outro glitter forte aqui que foi o 388. E vocês usariam? Beijos

terça-feira, 15 de março de 2011

We are the world of carnaval, i am in Bahia! ♪

Eu soou da Bahia, dessa terra linda, de gente linda que adora uma festa, um sol, uma praia, um carnaval!

E hoje vou mostrar minhas unhas de 2 dias de festa (segunda e terça). Na verdade usei o esmalte 3 dias, mas na quarta-feira de cinzas não conta. E minha idéia era pintar as unhas cada dia de uma cor, mas eu não parava então, tempo cadê? O esmalte de quinta a domingo foi o Apaixonada, da Dote.
Então vou postar a foto das unhas das gatas que arrazaram nesse Carnaval hahahaha (primas, e tias :D)
O preto ali é Preto + Rebu. O rosinha clarinho é Rosa Antigo + Coral (Colorama). O rosa mais choque é o Pop (Risqué) com top coat. O vermelhão é Garota Verão (Colorama), o rosa neon estou em dúvida se é Cintura Baixa (Risqué) agora, ou Clubber Colorama, e o verde que advinhem quem está usando hahaha é o Atraente (Dote). A foto foi na segunda-feira :)
Aí eu enjoei e fui de anelar diferente ver Ivete e Tomate no Campo Grande. Cortei com muuuuita pena minhas unhas, e fui de Acqua, Big Universo e ficou assim:
Aí na quarta eu dei uma passada no shopping, e antes fiz uma francesinha (não me perguntem de onde veio essa coordenação motora toda) só passando o pincel mesmo do Violeta, Colorama que é Única Camada ainda, aí o pincel vocês já sabem né? E eu consegui! :D
O Acqua mancha, passei 2 mas tenho quase certeza que com uma 3ª ficaria melhor. E sobre o verde da Dote acho que tem que ser 2 camadas bem passadas e a secagem é que nem os meus outros Dotes: demorada. Mas tirando isso ficou elgal, eu gostei e vocês? Como ficou a unha no Carnaval?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...